Após dez anos, Adriane Galisteu está de volta à Rede Record. A apresentadora estará à frente do primeiro programa da série "Domingo da Gente", que estreia na emissora no próximo dia 20, a partir do meio-dia. Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (09), Adriane afirmou que, por enquanto, trata-se apenas de uma participação.
"Não assinei contrato com a Record. Estou apenas fazendo a estreia do programa, que terá outros apresentadores", contou. "Fiquei muito feliz por ter sido convidada para fazer a estreia desse projeto do (diretor) Vildomar Batista, que pode ter vida longa. Foi um presente", contou à publicação.
Vale lembrar que em janeiro do ano passado, Adriane e Vildomar trocaram farpas. Na época, ela apresentava o "Muito +", na Band, e entrevistou Dani Souza, a Mulher Samambaia. No bate-papo, a modelo criticou a postura profissional do diretor, com quem havia trabalhado no "Tudo é Possível".
Vildomar se revoltou e foi para o Twitter criticar Galisteu. A loira não deixou barato e falou ao vivo, sem citar nomes. "Se não gosta de mim, deita na BR".
Rodízio de apresentadores
Naldo, Alexandre Pires, Sandy e até Ivete Sangalo são cotados para entrar no rodízio de apresentadores do novo "Domingo da Gente". Esse nome já foi usado na Record na atração apresentada por Netinho de Paula nos anos 2000. Informações divulgadas na imprensa, no entanto, dão conta que a Record tem desejo de efetivar Adriane Galisteu no posto de apresentadora oficial do programa, caso o projeto dê certo.
Entre 2000 e 2003, ela comandou na Record o programa "É Show". A loira saiu da emissora ao receber um convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT. De lá, ela seguiu para a Band, onde ficou até 31 de maio deste ano. No canal, Adriane deixou gravado o reality show "Quem Quer Casar com Meu Filho", ainda sem data de estreia.
"Não sei se a Band vai exibir o programa. Entreguei nas mãos dos advogados essa decisão. Talvez entre no ar em janeiro ou fevereiro do ano que vem", disse ela, ao jornal "O Dia". Além do novo programa, Galisteu também estreia na sexta-feira, em São Paulo, a peça "Três Dias de Chuva", dirigida por Jô Soares.
"Vai ser uma correria, porque, além de ter que gravar vários vídeos em externas para o programa da Record, não terei um dia de folga por causa da peça. Mas é isso aí. Estou feliz, meu filho, Vittorio, e meu marido, Alexandre (Iódice), estão ótimos".