Ana Hickmann está completando duas décadas de Record neste ano em meio a rumor de um possível fim de contrato. O noivado com Edu Guedes em relação assumida poucos meses após a separação conturbada de Alexandre Correa por conta de agressão da parte do empresário teria causado um abalo entre a apresentadora e a emissora de Edir Macedo.
Agora, um novo capítulo se desenha. Ana Hickmann pode acompanhar o noivo e trocar a Record pela RedeTV!. Edu reestreou na emissora de Alphaville nesta semana após uma temporada na Band e estaria negociando a ida da apresentadora para os domingos do canal seis do Rio de Janeiro. Ao Purepeople, a assessoria de Ana negou o rumor.
Atualmente, a RedeTV! tem João Kleber e Geraldo Luís, vindo da Record, em sua grade dominical, preenchida ainda com horários vendidos. Uma grande marca já teria firmado um acordo com Edu para um possível novo programa aos domingos de Ana, segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles".
A gente lembra que a modelo, apresentadora e empresária já passou pelos domingos da Record com o "Tudo é Possível", atração que assumiu em 2009 depois da transferência de Eliana para o SBT. Em seguida, Ana esteve à frente de outras atrações dominicais como o reality "A Casa da Ana Hickmann".
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Ana Hickmann negou que a artista vá deixar a emissora dos bispos. "Essa notícia não tem procedência. A Ana tá agora gravando um novo quadro para o 'Hoje em Dia', junto com a Tici (Ticiane Pinheiro). Não tem especulação com outras emissoras", frisou.
Na semana passada, a RedeTV! encerrou o "Vou Te Contar", de Claudete Troiano, após menos de quatro anos. Esse foi mais um matinal da emissora que não teve vida longa, assim como o "Bom Dia Mulher" (2002/2009), "Manhã Maior" (2009/2012 e marcado por uma grande saia-justa), "Se Liga, Brasil" (2012/2013) e "Melhor pra Você" (2015/2018).