"A Fazenda 16" estreia em setembro e um nome aguardado pelo público há muitos anos aparece entre os confirmados: Sabrina Boing Boing. A informação é do site do jornalista Leo Dias, que afirma que ela já assinou contrato.
Sabrina voltou a repercutir na mídia nos últimos meses após entrar para o universo do conteúdo adulto. Ela fez uma collab com Andressa Urach que causou muito polêmica, pois as duas aparecem vestidas de freira. A modelo também gravou com Fernanda Campos, em uma cena onde reproduziam os momentos quentes da moça com Neymar.
Muito antes disso, Sabrina já era uma conhecida "personalidade da mídia", termo popularizado pelo reality rural. Ela foi figura constante no "Superpop", da RedeTV!, nos anos 2000 e escandalizava pelos seios avantajados. Na mesma década, fundou o grupo Sexy Dolls, inspirado na girlband americana The Pussycat Dolls.
Durante anos, esteve afastada da mídia. Assim como a amiga Urach, Sabrina também foi convertida à religião evangélica, mas já retornou ao "mundo". Nos últimos meses, ganhou manchetes em sites por colocar 6 litros de silicone nos seios. Recentemente, ela diminuiu o tamanho das próteses e revelou ter passado por depressão pós-operatória.
No ano passado, Sabrina e Andressa ganharam manchetes juntas. O motivo? Foi Boing-Boing quem realizou a tatuagem anal de Urach, que escreveu "Faz o Pix" na região íntima. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela revelou os bastidores do trabalho com a vice Miss Bumbum.
"A ideia surgiu durante conversas pelo WhatsApp. A gente tava falando de outras tatuagens em outros locais e eu sugeri o local, porque eu conheço ela, sei que ela gosta de causar polêmicas", disse Sabrina.
Sabrina também negou que a tatuagem anal cause dor. "Não ia doer na região, porque cicatriza super rápido e, além disso, ia dar o que falar. Eu nunca tinha feito tatuagem nesse lugar, mas já tinha vontade de fazer, embora fosse de difícil acesso, já que precisaria de uma terceira mãozinha para estar ali, segurando", entregou.