Fernanda Campos, a mulher que expôs uma transa com Neymar em junho, vai recriar as cenas quentes com o jogador ao lado de Sabrina Boing Boing, que ganhou manchetes recentemente ao encarnar uma "freira safada" com Andressa Urach. A reconstituição do sexo com o jogador, com direito a ensaio sensual e conteúdos em vídeo, será disponibilizada no Privacy nesta terça-feira (17).
Em entrevista à revista Quem, Sabrina relatou que a ideia partiu dela. "Logo sugeri o roteiro 'Quero ser o Neymar'. Decidimos reviver a cena do encontro do dia 12 de junho com o máximo de riqueza de detalhes possível. Quis saber cada detalhe e fomos reconstruindo tudo com a ajuda de um fotógrafo e do meu namorado para os vídeos. Ela topou e fomos para as vias de fato", relatou.
Sabrina procurou ser fidedigna à postura de Neymar durante o encontro com Fernanda. Trajada com a blusa do Al-Hilal, novo time do jogador, a modelo sensual inicia o conteúdo deitada na cama, assim como a ruiva garante ter sido recebida por ele.
"Encarnar o Neymar no início foi fácil, pois, segundo ela, ele só ficou deitado na cama com o celular e bebendo água. Eles conversaram um pouco. A hora do diálogo foi meio engraçado. Depois foi digamos que excitante, me senti poderosa, um próprio sheik", disse Sabrina ainda em entrevista à revista Quem.
Para garantir a melhor performance como cover de Neymar, Sabrina até adotou uma prótese peniana. "Levei uma prótese peniana. Nunca havia usado, mas queria algo muito real", comenta a modelo.
Um detalhe na transa, no entanto, decepcionou Boing Boing: Fernanda diz não ter recebido sexo oral de Neymar. "Fiquei decepcionada quando ela contou que ele não fez oral nela. Como diz o ditado 'se não beijar o gramado, não faz gol'", brincou.