Jenny Miranda se recupera após uma crise que a levou ao hospital, mas ainda precisa lidar com rumores polêmicos a respeito do fim do seu casamento com o médico Fábio Gontijo. Nesta quinta-feira (07), a ex-peoa, eliminada com rejeição de "A Fazenda 15", utilizou o perfil no Instagram para esclarecer o que é verdade e o que é mentira em sua separação.
Jenny reforçou mais uma vez que não houve traição na separação. Nos últimos dias, circularam rumores de que a influenciadora pegou o marido com outra mulher na cama durante o cruzeiro de Alexandre Pires, o mesmo onde estourou o escândalo do cantor com o suposto envolvimento com o garimpo.
"Gente do céu, quando vão parar essas fake news? Deixa eu falar uma coisa para vocês. Primeiro: não teve traição, tá? De nenhuma das duas partes. Estão falando que teve traição, que eu peguei ele na cama com outra mulher, isso não procede", garantiu Jenny.
Outra informação polêmica que circulou foi sobre uma confusão no camarote do navio. Segundo a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, Jenny ficou furiosa ao ver uma mulher dar um beijo no rosto de seu marido após abordá-lo para uma foto.
Jenny teria jogado um copo d'água no homem que acompanhava a mulher. Ao tentar conter a briga, Fábio arrumou uma confusão com a esposa, que teria agredido o médico na frente de todo mundo. Testemunhas relatam que ele teria ficado com os ombros machucados.
Jenny confirma que houve, sim, uma confusão no camarote, mas garante que não houve agressão ao marido. "Teve, sim, uma confusão no camarote, mas não passou de uma discussão, de uma confusão, não chegou a ter agressão. Então parem de inventar histórias que não são verídicas, tá? Que não tem nem pé nem cabeça. Já estou bastante amolada com tudo isso e não preciso de mais coisas para cima de mim, eu não preciso de mais mentiras", pediu a mãe de Bia Miranda.