A longa briga entre Jenny e Bia Miranda teve um novo capítulo nesta quinta-feira (15). Tudo aconteceu quando a ex-"A Fazenda 15", envolvida na polêmica expulsão de Rachel Sheherazade, foi à casa da filha com a Polícia investigar uma denúncia de violência doméstica e cárcere privado. A jovem acaba de se separar do DJ Buarque, pai de seu filho de apenas dois meses.
"Tenho amigas em comum com a Bia e elas me contaram que ela falou que estava apanhando do Rafael, que estava com a barriga e o pescoço roxos. Enfim, foi isso que ela disse para essa amiga", relatou Jenny, que ficou famosa ao ser apresentada como filha de Gretchen; ambas rejeitam o vínculo atualmente.
A situação seria tão preocupante que a amiga estaria embarcando na cidade para acompanhar Bia. "Inclusive, essa pessoa nem mora aqui e disse que está pegando um avião para vir para cá, para poder dar o apoio necessário a ela. Como mãe, eu não vou esperar acontecer o pior, goste ela ou não", disse Jenny.
A mãe de Bia, então, acionou vários departamentos de Polícia do Rio de Janeiro e foi acompanhada por agentes até a casa da filha. "Eu conheço o Rio inteiro, conheço todas as delegacias aqui", disse a influencer.
Ao chegar na casa de Bia, Jenny encontrou a filha aparentemente bem, diferente do relatado pela amiga. Segundo a influencer, a jovem teve uma reação explosiva ao encontrá-la em sua residência.
"Eu só queria ver a Bia. Quando a Bia chegou, veio de moto, gritando, desceu da moto me enfrentando, veio para cima de mim, e os policiais tiveram que intervir, porque eu estava quieta, só queria ver minha filha", falou.
Bia se mostrou revoltada com a situação e atribuiu o sumiço e a tristeza ao fato de ter perdido seu perfil no Instagram. Ela ainda negou que tenha sofrido violência doméstica.
"Tô triste por causa disso e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano. Chamam a Polícia e até a Polícia pediu desculpas. Disseram que achavam que eu estava em prisão domiciliar. Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho em casa e, sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem! Que loucura, gente", disparou.
Buarque também se pronunciou sobre o caso e rebateu as acusações levantadas por Jenny. "Ela vai ter que provar o que está dizendo. Inclusive, ainda me deve R$ 10 mil, que já faz um ano e nada de pagar. Vai ter que lidar com mais um processo. Eu, que fico longe de polêmicas, que ninguém pode dizer que boto a cara para xingar os outros, estou tranquilão na minha. Mas chega uma hora que não dá para aguentar", apontou o DJ.