Gustavo Mioto concedeu uma entrevista ao "Venus Podcast" na tarde desta terça-feira (26) e falou abertamente sobre o fim do namoro com Ana Castela. O casal anunciou a separação após três meses de relacionamento, em um dia marcado por anúncios de término entre as celebridades.
Na atração, o sertanejo detalhou os bastidores da separação. Por conta da agenda atribulada, Gustavo e Ana tiveram dificuldade de se encontrar para acertar a relação. O, agora, ex-casal demorou uns dias para chegar a um acordo, mas o sertanejo garante que não houve brigas ou discussões.
"A galera deu uma cobrada na gente há alguns dias por não falarmos nada, mas em relações, galera, a gente tem que sentar e conversar e, infelizmente, a gente tem duas agendas difíceis. E não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim", refletiu Gustavo.
O cantor também desmentiu os rumores de que a relação chegou ao fim por conta de uma crise de ciúmes da parte dele. O jornalista Leo Dias publicou em seu site que Gustavo tinha muito ciúme de Ricardo Buttini, amigo de infância de Ana. O sertanejo teria ido embora de uma gravação com a namorada após uma discussão sobre a presença do rapaz.
"Ciúme eu acho que existe quando a gente desconfia da pessoa. E se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana Flavia [Ana Castela]. Nunca desconfiei, o caráter dela é íntegro, a família dela é incrível. Então, disso, eu nunca duvidei, não poderia ter ciúme. A gente tem incômodos de pessoas desrespeitando quem a gente ama, e isso eu não admito. Quando vejo alguém desrespeitando quem eu amo, eu não deixo acontecer e falo que está me incomodando", garantiu Mioto.
Ainda em entrevista ao "Venus Podcast", Gustavo reforçou a mesma explicação que havia dado em suas redes sociais e disse que o término foi motivado pelo fato de os dois estarem em momentos diferentes.
"Não tem nada a ver com o que a galera citou, não teve nada a ver com agressividade, infidelidade, nada a ver. A gente conversou muito, foi numa boa. Realmente foram timings diferentes", diz ele.
Gustavo ainda afirma que o término não aconteceu por falta de amor, mas reitera: "Existem mais coisas na vida que influenciam. Infelizmente, em uma relação, o amor é mais um quesito. Tem que amar? Tem. Mas e o resto?".
Por fim, o sertanejo não poupou a ex-namorada de elogios. "Ana é uma pessoa que se olha um segundo e se apaixona, ela é incrível. A gente só está em momentos diferentes. E eu espero do fundo do meu coração que ela seja feliz", pontuou.