Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram. O casal admitiu a separação nesta segunda-feira (25), se juntando à grande lista de duplas famosas que romperam este ano. Eles estavam juntos desde junho deste ano, quando oficializaram o namoro e foram à público revelar que estavam em um relacionamento sério. O cantor, que já estava discutindo o nome dos filhos que teria com a sertaneja, foi às suas redes sociais revelar o motivo para os dois terem decidido por um fim na relação.
O astro que até entrou em briga para defender a antiga namorada apareceu nos Stories do Instagram para confirmar aos seus seguidores que ele e Ana Castela terminaram de vez.
"Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento", começou.
Em seguida, revelou: "Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela e eu vou continuar assistindo ela crescendo e sempre ficar feliz pela felicidade dela...".
O artista chegou a comentar como tem se sentido desde a separação. "Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida. Mas, a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal!", admitiu.
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, divulgadas nesta segunda, quem decidiu terminar a relação foi o próprio Gustavo. Fontes próximas ao casal teriam dito que ele conversou com Ana e os dois escolheram seguir como amigos.