Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram a separação nesta segunda-feira (25). O casal estava namorando oficialmente há três meses e comunicou o término em um dia marcado por finais de relacionamentos. Nas redes sociais, a cantora precisou se pronunciar sobre um suposto motivo do término do ex-casal.
Segundo informações divulgadas por Leo Dias, Ana Castela teria pedido para se separar de Gustavo Mioto por causa do "grude" do cantor. Ainda de acordo com o jornalista, Mioto teria se mostrado carente desde o começo da relação entre os dois, a ponto de sempre procurar saber aonde ela tava, além de comparecer aos mesmos compromissos que ela tinha.
Nas redes sociais, Ana Castela se manifestou sobre esse motivo divulgado, negando as informações do jornalista. "Que mentira! Parem de mentir! Parem com isso", pediu a artista.
Quem anunciou primeiramente o término do ex-casal foi Gustavo Mioto. O cantor publicou um Story explicando o motivo que levou à separação dos dois.
"Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento", começou.
"Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela e eu vou continuar assistindo ela crescendo e sempre ficar feliz pela felicidade dela...".
Já Ana Castela revelou um desejo de voltar com o ex futuramente. "Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois! O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos", começou a cantora.
"Não sabemos no nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo", finalizou a cantora.