Após nove anos de casamento, Deborah Secco e Hugo Moura confirmaram a separação nesta quinta-feira (4). Mas quais foram os motivos que levaram a atriz e o modelo a colocarem ponto final na relação de quase uma década? E de quem partiu a iniciativa pelo fim do casamento?
Funcionários do condomínio onde ainda mora o agora ex-casal e amigos mais próximos indicaram que Hugo e Deborah só não revelaram antes a separação por causa da filha, Maria Flor, de 8 anos, e que o anúncio do fim do casamento era questão de tempo. Isso porque a menina ainda está processando a nova forma de relação dos pais.
Segundo o jornal "Extra" desta sexta-feira, partiu de Hugo a iniciativa da separação e daqui a pouco tempo o modelo que mandou um post enigmático na web deixará a casa e se mudará para outro imóvel próximo para ficar perto da filha.
Ator, modelo, diretor e empresário, Hugo montou uma produtora para chamar de sua há três anos sem ter Deborah como sócia. Da mesma forma, a atriz atualmente no ar como a Lara do remake de "Elas por Elas" e que empilhou outros relacionamentos anteriormente não tem ele como sócio em nenhuma de suas três empresas.
Ainda de acordo com a publicação, Hugo nunca gostou muito de estar sob os holofotes, embora tenha somado ao currículo trabalhos em novelas da Globo. E muito menos de ter sua intimidade exposta por Deborah - não custa lembrar que a artista chegou a detalhar seu órgão genital em entrevista.
Essas declarações teriam incomodado muito a família do baiano, que não aprovou a forma como Deborah vinha expondo a intimidade do casal. "Eles acham até que durou muito, nunca acreditaram muito que fosse dar certo, mas aí veio a filha, e Hugo é de uma paciência sem tamanho. Só que ele estava meio sufocado ali, ainda mais agora que Deborah decidiu contar o que faz e não faz entre quatro paredes", informou uma fonte.
A tudo isso se soma o desejo de ambos quererem ser pais de novo. Acontece que a atriz que disparou uma mensagem "safadinha" após confirmar o fim do casamento desejava uma nova gravidez e depois, a adoção. Já o modelo preferia que partir direto para o filho do coração.