O casamento de 9 anos de Hugo Moura e Deborah Secco chegou ao fim. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (04) pelo site Gshow. No mesmo período de tempo em que a separação foi anunciada, o fotógrafo e ator fez um post no Instagram que chamou bastante atenção dos seguidores.
Hugo publicou uma ilustração da página Comunicação Muito Violenta, com os seguintes dizeres: "Nunca subestime o poder da sua irrelevância". Minutos depois, ele voltou atrás e apagou o post. Os donos do perfil se divertiram com a repercussão. "Em briga de marido e mulher eu entro com os memes", publicaram.
Deborah também chamou atenção em seu primeiro post após a confirmação da separação. Conhecida por dar declarações ousadas sobre a própria vida sexual, a atriz publicou: "Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?".
Em nota enviada ao Gshow, a assessoria de imprensa de Deborah garante que os dois continuam amigos. "Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha [Maria Flor]. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", declarou um representante da global.
Em setembro do ano passado, Deborah concedeu uma entrevista ao jornal Extra e rebateu críticas por expor o marido em suas declarações sobre sexo. Na época, a atriz havia afirmado que o órgão genital de Hugo era "grande, grosso e duro tipo madeira".
"A gente olha as coisas do ângulo que nos convém. Recebi muitas críticas, mas muita gente achou legal e levou como diversão, assim como eu levei. Entendo quem não tenha esse olhar. Somos plurais, e está tudo certo. Eu lido muito bem com as críticas, porque eu acho que elas não são sobre mim, mas sobre uma Deborah que as pessoas constroem. Elas não têm ideia de quem eu sou. Criticam algo que elas supõem", disparou.