Deborah Secco está solteira novamente depois de 9 anos! A atriz confirmou, nesta quinta-feira (04), o fim do casamento com Hugo Moura. Em nota enviada ao Gshow, a assessoria da estrela informa que a separação aconteceu há alguns meses e que os dois permanecem amigos.
As novas gerações não devem saber, mas nos anos 2000 e 2010, a global foi um dos alvos favoritos da imprensa de celebridades por conta da vida amorosa bastante movimentada. Solteira ou em um relacionamento, notícias sobre as relações de Deborah estampavam as capas das principais revistas e jornais do país.
A seguir, o Purepeople relembra os ex-maridos e ex-namorados de Deborah!
O primeiro marido da atriz foi o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, 17 anos mais velho que ela. Ele trabalhou em novelas como "A Próxima Vítima" e "Vira Lata", que contavam com Deborah no elenco. Os dois comemoraram a se relacionar em 1997, quando a estrela tinha 18 anos, e pouco tempo depois se casaram. O divórcio ocorreu em agosto de 2001. Entre 2015 e 2019, o global foi casado com Paolla Oliveira.
Em junho de 2009, Deborah subiu ao altar com o então jogador de futebol Roger Flores. Eles se casaram em uma cerimônia luxuosa no Castelo do Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.
Menos de um ano depois, em abril de 2010, os dois anunciaram a separação. O motivo, segundo fontes do site Ego, seriam as traições por parte de Roger. Em julho do mesmo ano, eles se reconciliaram. O fim definitivo veio em 2013. Mais uma vez, rumores de infidelidade do jogador circularam na imprensa.
Ainda nos anos 1990, o primeiro namoro de Deborah a ser assunto na imprensa foi com Marcelo Faustini, ex-paquito. O relacionamento durou poucos meses, mas o suficiente para eles estamparem uma capa de revista e protagonizarem uma peça juntos.
Após o fim do casamento com Papinha, em 2001, Deborah namorou com Maurício Mattar. O relacionamento teve início nos bastidores da novela "A Padroeira" e durou cerca de 11 meses. Em 2002, Dado Dolabella viveu um curto - porém intenso - namoro com a atriz. Com um mês de relação, já moravam juntos. 10 meses depois, o romance chegou ao fim por conta das brigas.
Em 2003, Deborah engatou um romance com Marcelo Faria, par romântico na novela "Celebridade". O namoro também durou poucos meses, mas os dois permaneceram amigos. No ano seguinte, a atriz foi apontada como affair do ator Erik Marmo. Eles foram flagrados juntos algumas vezes, mas nunca chegaram a assumir oficialmente uma relação.
Ainda em 2004, Deborah assumiu o namoro com o cantor Marcelo Falcão, na época, vocalista da banda O Rappa. Ela chegou a tatuar "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno" no próprio pé. O relacionamento durou quase três anos. Na época, boatos de que a global teria traído o noivo circularam na mídia. Em nota oficial, publicada no site O Fuxico, o cantor alegou que ela teria demonstrado "ter apenas metas e objetivos com relação a sua carreira", enquanto ele queria se casar e ter filhos.
Após o fim do casamento com Roger, Deborah passou a circular com o cantor de música religiosa Allyson Castro. Em entrevistas posteriores, a atriz afirmou que ele nunca foi oficialmente namorado.
Antes de Hugo, Deborah foi alvo de um rumor polêmico: o de que estaria tendo um caso com Marcos Mion. Na época, os dois protagonizaram uma peça de teatro. O apresentador, casado com Suzana Gullo desde 2005, negou veementemente o affair. Anos depois, ela confirmou que foi perdidamente apaixonada por um homem comprometido, mas sem entregar a identidade.