Deborah Secco confirmou, na manhã desta quinta-feira (04), o fim do casamento de 9 anos com Hugo Moura. Apesar de a assessoria ter indicado que a atriz não quer mais falar do assunto, a própria estrela publicou uma mensagem bem saidinha no X, antigo Twitter, minutos depois do anúncio.
"Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?", escreveu a atriz. Como resposta, a global, que pode ser vista na novela "Elas por Elas", ganhou uma série de comentários empolgados dos seguidores.
"Como tá a fase solteira?", perguntou um perfil. "Oi, vamos? Passo aí que horas?", disparou um seguidor. "Não se fala em outra coisa", escreveu um internauta. "Recomeçar é uma dádiva", não uma tristeza", aconselhou um usuário. "Pois já pode sortear um fã", brincou uma moça.
No Instagram, Hugo fez uma publicação enigmática. Na mesma hora em que a separação foi anunciada, ele postou uma ilustração com os dizeres: "Nunca subestime o poder da sua irrelevância". Minutos depois, ele apagou.
O relacionamento foi assumido publicamente em fevereiro de 2015. Hugo chegou na vida de Deborah em um momento de muita infelicidade na vida amorosa. Após um romance conturbado com um homem casado, a atriz até apelou para a intervenção divina para dar um jeito no âmbito dos relacionamentos.
"Eu acredito, se é pra pedir estou aqui pedindo, claramente: preciso que mande um homem com uma seta amarela dizendo 'é esse'. Não aguento mais", relembrou Deborah, em entrevista ao programa "Conversa com Bial".
No mesmo dia da reza, Deborah viu a foto de Hugo no Instagram, "stalkeou" o perfil e descobriu que os dois tinham uma amiga em comum. Aconselhada por essa amiga, ela seguiu o rapaz e curtiu várias fotos.
"À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", contou Deborah, à revista Trip.