Deborah Secco e Hugo Moura não são mais um casal! Após 9 anos de união, os artistas confirmaram a separação na manhã desta quinta-feira (04) ao site Gshow. Rumores sobre o fim da relação já pipocavam nas redes sociais nos últimos dias.
"Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha [Maria Flor]. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", declarou uma representante da artista ao Gshow.
Deborah e Hugo assumiram a relação em fevereiro de 2015. Em dezembro do mesmo ano, Maria Flor, única filha do casal, veio ao mundo. A última aparição pública dos dois foi há quase quatro meses, em uma praia do Rio de Janeiro.
Hugo chegou na vida de Deborah em um momento de muita infelicidade na vida amorosa. Após um romance conturbado com um homem casado, a atriz até apelou para a intervenção divina para dar um jeito no âmbito dos relacionamentos.
"Eu acredito, se é pra pedir estou aqui pedindo, claramente: preciso que mande um homem com uma seta amarela dizendo 'é esse'. Não aguento mais", relembrou Deborah, em entrevista ao programa "Conversa com Bial".
No mesmo dia da reza, Deborah viu a foto de Hugo no Instagram, "stalkeou" o perfil e viu que os dois tinham uma amiga em comum. Aconselhada por essa amiga, ela seguiu o rapaz e curtiu várias fotos.
"À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", contou Deborah, à revista Trip.