Acelino Popó eternizou a luta contra Whindersson Nunes. O tetracampeão mundial de boxe tatuou o combate com o humorista no peito. O boxeador publicou a novidade nas redes sociais e recebeu elogios dos seguidores pela humildade.
A nova tatuagem de Popó são dois homens lutando, representando ele e Whindersson, ligados por batimentos do coração. O nome do humorista também está escrito no desenho. "Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão", escreveu Popó.
O gesto agradou os seguidores do boxeador, que não pouparam elogios. "Máximo respeito", escreveu um. "Você só faz ser um cara mais forte assim!", elogiou outra. "Isso é gratidão de um campeão", observou um terceiro.
A luta entre Popó e Whindersson Nunes aconteceu no dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú (SC). Atualmente, Popó está em carreira política, mas não recusou o desafio de lutar contra o humorista, que teve o primeiro contato com o esporte em 2018. Em depoimentos recentes, o comediante contou que o Boxe o ajudou na luta contra a depressão.
Whindersson Nunes abriu o jogo sobre a crise de depressão que enfrentou em 2019, quando optou por se afastar dos holofotes, durante o espetáculo de stand up "É de Mim Mesmo", na Netflix.
No especial, Whindersson contou que recebeu a ajuda de Alok na época. "Ele é um cara sensacional, gente boa demais, umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida", elogiou.
"Ele queria ir lá em casa porque via que eu não queria sair. Ele queria me tirar de casa: 'vamos gravar, cara?', 'vamos conhecer o estúdio novo'. E eu estava naquela de 'não cara, não quero trabalhar, sair...'", detalhou.
Foi somente quando Alok propôs de gravar um remix de "Girassol" que Whindersson se animou com a ideia de voltar ao trabalho.