Giovana Cordeiro foi um grande sucesso em 'Fuzuê ', onde interpretou a mocinha Luna, que sofreu muito nas mãos de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Também presente no Carnaval com muito samba no pé pela Porto da Pedra, ela deu o que falar ao posar fazendo topless nas redes sociais.
Os registros foram divulgados nesta sexta-feira (22) em seu perfil do Instagram, onde Giovana ostenta mais de 1,6 milhões de seguidores. Nos cliques, a atriz aparece com os cabelos pretos, lisos e compridos e brincou com a possibilidade de deixá-los desta maneira: "E se...?", escreveu.
Usando apenas uma calça de couro preta e duas pulseiras grossas douradas, a atriz de 'Fuzuê' dispensou o sutiã e blusa para deixar os seios quase à mostra, sendo cobertos apenas pelos cabelos. Nos comentários, os seguidores não dispensaram elogios para a famosa:
"LINDA DEMAIS!! Quando for assim, avisa por favor tá", pediu uma. "Eu não tenho nem palavras, sabe?", reagiu outra seguidora. "Como pode vc exibir uma versão nova de beleza a cada cabelo, cor de cabelo, estilo que vc se propõe?!?!? Impressionante", elogiou uma terceira. "Que isso cara? A essa hora no meu feed? PQP!", comentou ainda mais uma pessoa.
Veja as fotos e se encante também:
Musa da Porto da Pedra, Giovana Cordeiro deu uma entrevista para o programa 'Bastidores do Carnaval', da Rede TV!, na época dos desfiles, falando sobre sua reação em casos de assédio: "Com assédio, eu lido do jeito que tem que ser", disparou.
"São poucas ideias nesse tipo de caso, sabe? Se passar dos limites, procuro ajuda, seguranças e a polícia. Nessa hora, a gente precisa limitar as coisas. A gente já sabe diferenciar o que é uma paquera e o que é um assédio. Não dou muita corda para assédio, não. Nem um pouco", completou Giovana Cordeiro.
Sobre as cantadas, a atriz garantiu que não se incomoda com o que é feito com respeito. Porém, garantiu que 'não dá bola', uma vez que tem namorado: "Tudo que for de maneira respeitosa, a gente compreende. A gente sabe quando passa do limite. Mas eu namoro, então quem vier de graça, saiba que nada irá para frente".