Whindersson Nunes encarnou o lutador de boxe para o duelo contra Acelino Popó Freitas. O comediante piauiense enfrenta o tetracampeão mundial no dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú (SC). Em seu perfil no Instagram, o youtuber publicou uma foto oficial do evento.
"Fotinhas para você se decepcionar pessoalmente dizendo 'vala, pensei q tu era mais forte'", brincou Whindersson, que deu uma pausa na carreira após quase 10 anos de história nos palcos. A decisão, segundo ele, foi para dar "um novo futuro, muitas ideias e voltar 10 vezes mais forte".
Os seguidores do comediante reagiram com bom humor aos registros do ensaio. "A cara do Aquaman. Lindo, tesão, bonito e gostosão", publicou um. "Boa sorte, Moana", desejou outro. "Tá forte, ein", observou um terceiro.
Popó atualmente atua em carreira política. O primeiro contato de Whindersson com a modalidade foi em 2018 nas gravações de um filme. Segundo ele, o esporte o ajudou contra a depressão.
Em entrevista recente, Whindersson Nunes revelou o valor do evento. "Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta", declarou ao Podcast 18k.
Segundo Whindersson, a luta não terá vencedor. "Popó é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão", pontuou.
"A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", afirmou.