Separado de Jojo Todynho desde outubro, Lucas Souza tem tido dor de cabeça com as declarações polêmicas da ex-"A Fazenda" Liziane Gutierrez, que afirma ter tido uma noite de sexo "nota 7" com o rapaz, embora ele negue. Agora, o caso tomou uma proporção ainda maior!
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, o militar recorreu à Justiça para que ela seja proibida de falar no nome dele. Ainda segundo a publicação, Liziane já teria sido notificada.
A gota d'água para Lucas teria sido uma declaração dada ainda neste mês. Na ocasião, Liziane mandou indireta para um homem que estaria no Catar. Sem citar nomes, ela disse que o tal rapaz viajou para o país às custas de um homem casado. Na época, o militar estava assistindo aos jogos da Copa do Mundo e o nome dele logo foi associado às alfinetadas.
Procurada pela coluna Em OFF sobre a decisão de Lucas, Liziane não poupou o rapaz de críticas e colocou novamente a boca no trombone. "Não é homem nem pra assumir que ele fez m*rda no casamento. Agora quer culpar outra pessoa? Respeito somente a decisão que a Justiça decretar", pontuou a modelo.
Liziane ainda frisou que não se sente intimidada agora que o caso foi parar na Justiça. "Homem nenhum vai me calar e não adianta tentar me colocar medo. Sei muita coisa e que se eu soltar no ventilador, ele vai se arrepender de ter mexido comigo. Tô em paz no meu canto! Pra mim, essa pessoa nem existe. Cansei já!", finalizou.