Em conversa com o jornal "Extra", Antonia contou que encarou uma maratona de 20 horas no salão de beleza para cuidar dos cabelos antes de festa de lançamento da revista de julho. Ela cortou, tingiu, colocou aplique e tratou os fios. Antonia garante que gosta mesmo é de ter o cabelo mais curto, no estilo chanel. No entanto, ela quis fazer a mudança para participar das festas da "Playboy" como o mesmo visual do ensaio nu.
"Nas fotos da revista estou com cabelão, que foi uma sugestão minha, pois acho que é mais poderoso, apesar do Duran ter sugerido um corte chanel. Antes de trocar o cabelo até fiquei com vontade de ficar chanel, mais clássica, mas não faria sentido por causa da divulgação da revista", contou.
No início desta semana, a atriz conversou com Purepeople e garantiu que o público pode esperar um ensaio bem bonito. "Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu relamente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)".
Ela também afirmou que costuma ouvir muitos elogios do público feminino. "Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso".
A polêmica começou depois que ela usou o Twitter para mostrar sua opinião sobre a aprovação de um projeto de lei que determina o tratamento para a homossexualidade. "Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo: se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura".
Foi também pelo Twitter que Antonia reconheceu sua boa forma aos 40 anos. "Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista (risos)! Com muito tesão para vocês". Ao Purepeople, ela explicou o que a faz aceitar o convite após a morte de seu marido, o diretor Marcos Paulo. "O fato de eu estar solteira contribuiu muito também. E o dinheiro, obviamente", afirma.