O colunista Leo Dias concedeu uma entrevista ao programa "Chupim", da rádio Metropolitana FM, e abriu o coração sobre o fim da amizade com Antonia Fontenelle. O jornalista, que, recentemente, se envolveu em uma polêmica com Davi Brito, descartou uma reconciliação com a polêmica youtuber, que tentou se eleger em cargo político nas últimas eleições.
"É uma quebra de confiança. Eu não gostaria de falar, porque sei que essa fala vai gerar ataques, porque já estou acostumado com os ataques dela, com as acusações levianas dela. Eu sempre estive ao lado dela", destacou Leo.
Sobre o motivo da ruptura, Leo afirma: "Só sabe me acusar, me atacar, simplesmente porque eu parei de falar com ela. Eu jamais a ataquei em nada, só que eu percebi que ela estava me levando para o fundo do poço".
O integrante do "Fofocalizando" destaca danos à sua imagem por conta da proximidade com Antonia, que disparou críticas ácidas cpntra Graciele Lacerda recentemente. "As pessoas estavam me associando a ela e ela quis me afundar ao máximo. Às vezes, a gente precisa se isolar, eu não posso responder pelos outros, eu não posso responder pelos ataques dos outros. Eu não tenho nada a ver com o que cada um faz", refletiu.
Leo ainda expôs que ajudou Antonia financeiramente para a montagem de um espetáculo. "Eu já emprestei dinheiro pra ela, para ela poder montar uma peça. Eu vendi um carro meu pra dar dinheiro pra ela levantar uma peça. E ela ignora tudo isso", disparou.
O contratado do SBT lamentou a distância do afilhado Salvatore, filho de Antonia com o funkeiro Jonathan Costa. "Eu queria muito ver meu afilhado, o filho dela é meu afilhado, ela mora nos Estados Unidos e eu acho que a ida dela pra lá só piorou as coisas. Ela está mais ácida, uma pena tudo isso. Gostaria que aquela Antonia que eu conhecia, animada, divertida, do bem, voltasse", disse.