"A primeira fase foi das 20h de sábado (30) às 4h da manhã de domingo (29). Depois, das 10h às 17h fiz o restante do processo. Demorou porque as mechas são muito fininhas. Coloquei 200... Meu cabelo cresce muito rápido", explicou a loira que repete o processo a cada dois meses.
Antônia garante que gosta mesmo é de ter o cabelo mais curto, no estilo chanel. No entanto, ela quis fazer a mudança para participar das festas da "Playboy".
"Nas fotos da revista estou com cabelão, que foi uma sugestão minha, pois acho que é mais poderoso, apesar do Duran (que fez as fotos) ter sugerido um corte chanel. Antes de trocar o cabelo até fiquei com vontade de ficar chanel, mais clássica, mas não faria sentido por causa da divulgação da revista".
Os fios loiros colocados em Antônia são naturais e vieram do Sul do país. No total, ela pagou R$ 2 mil pelo procedimento. "Se fosse cabelo pintado, seria mais barato", explica.
Fontenelle conversou com o Purepeople no início desta semana e garantiu que o público pode esperar um ensaio bem bonito. "Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu relamente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)".
Ela também afirmou que costuma ouvir muitos elogios do público feminino. "Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso".