Não foram só os vestidos de grife das famosas que chamaram atenção no tapete vermelho do Festival de Cannes de 2017. A atriz e modelo canadense Pamela Anderson roubou a cena ao surgir quase irreconhecível com os famosos cabelos loiros para trás no último sábado (20). Com uma maquiagem leve, Pamela – que já cortou os fios estilo Joãozinho e, em seguida, ficou morena –, apostou em um penteado com efeito molhado e um longo preto Vivienne Westwood para a pré-estreia do filme de drama francês "120 Battements Par Minute", do diretor Robin Campillo.
Em 2015, Pamela Anderson estampou a capa da última edição da revista "Playboy" americana com nudez. "Recebi uma ligação do advogado (de Hugh Hefner) que disse: 'Não queremos mais ninguém. Não tem mais ninguém. Você pode fazer a última capa da 'Playboy'?'. Fiquei tipo 'Quê? É sério?'. Mas depois pensei que seria provavelmente uma coisa boa", contou a modelo na época. "É difícil competir com a internet. Não tem o mesmo charme e inocência que tinha antes", lamentou Pamela, que ainda ganhou apoio dos filhos adolescentes: "Mãe, você tem que fazer. Nós estamos mais velhos, não temos mais vergonha de você. Na verdade, achamos que você é maravilhosa".
No primeiro dia da 70ª edição do Festival de Cannes, a modelo Bella Hadid, irmã de Gigi Hadid, se descuidou da lingerie ao abaixar para ajudar fotógrafo no tapete vermelho do evento e acabou deixando a calcinha nude à mostra. Ela usou um longo claro com fenda Alexandre Vauthier, grife assinada pela italiana Maria Grazia Chiuri, e apostou em um grande colar, características marcantes dos looks das famosas na abertura do evento. O visual de Bella ainda foi comparado ao da modelo britânica Emily Ratajkowski, conhecida por sua aparição na série de televisão "iCarly", que investiu em um enorme colar cheio de pedras e vestido de seda champagne com fenda da marca Twinset.
(Por Vanessa Nogueira)