Depois de brilhar no tapete vermelho do baile de gala do AmfAR, em Nova York, Adriana Lima surgiu deslumbrante no segundo dia do Festival de Cannes, no Sul da frança, nesta quinta-feira (18). A modelo brasileira apostou em um vestido de noivas assinado pelo estilista Naeem Khan, tendência também usada pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, com modelos vintage, no MET Gala 2017.
Destaque no mundo da moda, rompendo barreiras com vitiligo, a modelo canadense Winnie Harlow roubou a cena com um volumoso vestido da grife Zuhair Murad. Quem também caprichou no visual foi a britânica Emily Ratajkowski, que usou um look Peter Dundas com transparência e um poderoso decote. No dia anterior, a modelo havia apostado em um longo champagne com fenda e joia ostentação e teve seu look comparado ao de Bella Hadid, que em um descuido acabou deixando a lingerie à mostra ao ajudar fotógrafo.
A atriz Robin Wright, do seriado "House of Cards", investiu em um longo de seda Michelle Mason com um grande recorte nas costas. Já a modelo tcheca Petra Nemcova apostou na ousada combinação de fenda e decote bem acentuado com um longo The 2nd Skin Co. branco, usado com sandálias Loriblu. A cor também foi a escolha da modelo britânica Lily Donaldson, que chamou atenção com um delicado vestido de tule Christian Dior.
A atriz e modelo indiana Deepika Padukone combinou a sombra verde com o longo Brandon Maxwell com capa lateral e as sandálias Chloe Gosselin. A modelo francesa Thylane Blondeau, por sua vez, apostou em um longo claro com desenhos Christian Dior, o mesmo modelo escolhido por Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, no baile de gala da AmfAR, em São Paulo, em abril deste ano.
(Por Vanessa Nogueira)