Nesta quarta-feira (17), começou mais uma edição do Festival de Cannes, trazendo como destaque o filme francês "Les Fantômes d'Ismael", de Arnaud Desplechin, e com Marion Cottilard, Mathieu Amalric, Louis Garrell e Charlotte Gainsbourg no elenco. E, no primeiro dia do tapete vermelho, a modelo Bella Hadid roubou a cena: ao contrário do ousado modelito escolhido no ano passado, nesta edição a irmã de Gigi Hadid escolheu um tom sóbrio. Mas, por conta da fenda, deixou a lingerie à mostra quando foi ajudar um fotógrafo.
Acompanhada pelo pai, Mohamed Hadid, a ex-namorada do The Weeknd - clicado em clima de romance com Selena Gomez durante o baile do Met Gala - usou um longo Alexandre Vauthier, grife assinada pela italiana Maria Grazia Chiuri. Ao ver que um dos fotógrafos havia deixado um de seus acessórios de trabalho cair, a artista se abaixou e o ajudou, mas deixou a calcinha cor de pele aparecer nos cliques.
Selena Gomez tem uma postura discreta em suas redes sociais e só assumiu o relacionamento com o cantor meses depois que eles foram clicados juntos pela primeira vez. Mas sua mãe, Mandy Cornett, não escondeu a alegria ao ver a filha feliz ao lado do namorado no baile beneficente do Metropolitan Museum. "Brilhando, sorridentes, saudáveis e se amando reciprocamente. Mamãe está feliz", escreveu a mãe da artista publicando fotos dos dois no Instagram.
Outro look que roubou a cena em um tapete vermelho no começo deste mês foi o usado pela modelo Kendall Jenner no Met Gala. A irmã de Kim Kardashian usou um longo transparente da estilista Julia Haart e completou a produção com uma calcinha fio-dental. "É um pedaço de nylon muito forte, muito flexível e incrivelmente fino. Nós colocamos 85 mil cristais nele", indicou a estilista responsável pelo modelito à revista "Elle". Além de atrair cliques no evento, a artista fez sucesso na web. ""Kendall Jenner, para de humilhar a gente, eu te imploro" e "Kendall Jenner não saiu de casa para passar desapercebida" foram alguns dos tweets sobe o visual.
(Por Marilise Gomes)