A separação polêmica de Shakira e Gerard Piqué voltou a ser assunto nos últimos dias por conta de uma música da cantora, repleta de indiretas para o ex. Entre o turbilhão de informações sobre o divórcio, uma especial chamou atenção e até virou meme: a artista começou a suspeitar de uma traição depois de ver sua geleia favorita comida. No entanto, a colombiana não é a única estrela internacional a ter uma história esdrúxula com adultério: a atriz canadense Pamela Anderson também tem um relato inusitado para chamar de seu.
Nos últimos dias, um relato de Pamela sobre a descoberta de uma traição também viralizou na web. "Peguei uma balsa e cheguei [a Vancouver], onde finalmente conheci alguém e fui morar com ele. Ele estava tendo um caso com alguém. Notei porque quando você vê seu namorado lavando o pênis na pia, é sinal de que provavelmente ele está tendo um caso", contou a atriz.
Pamela encontrou a anotação em um antigo diário e deu risadas ao se deparar com a lembrança. No entanto, admite que, na época, foi doloroso descobrir esta traição. "Eu escrevi: 'lavando o pênis na pia - suspeito'. Olhando para trás é engraçado, mas no momento você fica horrorizada", confessou.
Esta e muitas outras revelações bombásticas fazem parte do documentário "Pamela: A Love Story", que será lançado pela Netflix na próxima terça-feira (31) e conta a história de vida da atriz sob a perspectiva dela.
Outra história que tem gerado controvérsia é a acusação de que, nos anos 1990, o ator Sylvester Stallone teria oferecido um apartamento e um carro de luxo para que Pamela virasse sua amante. "Ele me ofereceu um apartamento e um Porsche para que eu fosse sua 'garota número 1'. Eu disse: 'isso quer dizer que tem uma número 2?'", relata a atriz.
Pamela diz ter negado a proposta e afirma que Sylvester continuou a insistir: "Ele disse: 'essa é a melhor oferta que você vai receber, querida. Você está em Hollywood agora'". Os advogados do ator negaram a situação e classificaram o relato como "falso" e "fabricado".