Pedro Bial tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você", nesta sexta-feira (13). O apresentador comentou sobre a abertura da Copa do Mundo, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta. Ele criticou a festa do Itaquerão e afirmou que o Brasil poderia ter feito melhor.
"Sobre a abertura é melhor nem falar, né. Abafa o caso... Pra fazer uma coisa mais ou menos é melhor nem fazer. O destaque foi que a J.Lo (Jennifer Lopez) samba muito bem. Claudinha Leitte, maravilhosa sempre. No país do Carnaval, a gente ter aquela festa... sem comentários! Achei minimalista. A festa foi pobre", criticou Pedro Bial. "Foi a primeira vez que eu vi um índio de cinto de segurança", comentou. Ana Maria Braga brincou: "Era um índio de SP".
O jornalista ainda revelou suas manias dele para assistir aos jogos da Seleção. "Futebol é o império do pensamento mágico. Tenho certeza que o Brasil só ganhou porque eu acendi a luz quando estava escurecendo. Também não posso mudar de lugar durante o jogo. Não dá certo", conta ele, que falou sobre seu estado civil: "Estou solteiro! Casado com a Seleção".
Bial também analisa a atuação dos principais jogadores do Brasil na primeira partida. "O Fred simulou muito bem o pênalti. Foi um grande ator. Também faz parte do futebol. Já Neymar não bateu tão bem assim o pênalti, mas deu para o gasto. Eu queimei a língua com o Oscar. Queria o Willian como titular, mas o Oscar foi maravilhoso", afirma.
Bial ainda falou sobre o futuro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo: "O México tem sido um adversário muito difícil. Camarões é um belo time, com craques. Cada vez os jogos serão mais complicados. Estou preocupado desde agora com as oitavas de final. Se pegarmos a Espanha...".