A 14ª edição do "Big Brother Brasil' estreia na noite desta terça-feira (14) e Pedro Bial já está na expectativa para comandar mais uma vez o reality show. Enquanto os novos participantes não entram na casa, o jornalista relembrou edições passadas durante sua participação no programa "Encontro", comandado por Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Renó nas férias de Fátima Bernardes.
Simpatizante assumido de Maria Melilo, que venceu o "BBB 11" e deixou o apresentador com a voz embargada na hora do anúncio final, Bial confessou que se estivesse participando do reality naquela ocasião, adoraria viver um romance com a modelo. "Gostaria de ter sido o Wesley para ter dado uns beijinhos na Maria", disse o apresentador, referindo-se a um dos ficantes de Maria durante o programa.
Para fazer esta e outras revelações sobre a atração, Pedro Bial entrou em uma espécie de confessionário, montado no palco do programa. Perguntado pela também ex participante Fani se iria para debaixo do edredom, Bial foi taxativo: "Eu iria e ia fazer tudo que conseguisse, ia botar para quebrar. Vocês só iam ver peças de roupa saindo debaixo do edredom", disse, aos risos.
Diante da revelação, Ana Furtado perguntou se o apresentador chegou a 'pagar paixão' por alguma sister. Ele garantiu: "Não. Paixonites, sim, mas nada que mexesse tanto comigo que eu quisesse trazer da nossa relação media por câmeras e monitores para a pele, para a vida real. Têm algumas figuras que eu vejo e até hoje o meu coração bate mais forte, mas não é algo que eu queira realizar, quero que continue desse jeito, no plano da fantasia".
Para fazer esta e outras revelações sobre a atração, Pedro Bial entrou no confessionário, o mesmo usado no "BBB" quando os confinados precisam justificar seus votos, ou mesmo participar de alguma brincadeira proposta pela produção do reality.
Pedro Bial, que já foi até correspondente internacional, afirmou que sua ida para o "Big Brother Brasil", onde está desde a primeira edição, é uma forma clara de ver como o mercado de trabalho pode mudar sua carreira. "Muitos falam de mim de forma preconceituosa, como o 'jornalista sério que virou apresentador de entretenimento'. Mas eu sempre fui um jornalista sério e continuo sendo um apresentador sério, o que não quer dizer ser sisudo. É diferente", explicou sobre suas escolhas profissionais.
Os 20 novos participantes do "Big Brother Brasil" já estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro desde segunda-feira (6). Nesta terça-feira eles entram na casa que, segundo o diretor Boninho, estará cheia de surpresas.
Para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Boninho contou que a casa terá uma área batizada de Sibéria, onde os participantes que foram para lá passarão muito frio. "As temperaturas girarão em torno dos 18 graus. É frio e de noite fica pior", adianta o diretor. E completa: "Também não vai ter banho quente".
Outra novidade é a participação de Tatá Werneck no reality. A atriz entrará como sua personagem, Valdirene, de "Amor à Vida". "A ordem é que a Valdirene brigue e arme barracos com todos os participantes. Que os infernize! Mas que não demonstre interesse ou carinho por nenhum deles, pois isso poderia desequilibrar o jogo. E ela deve se manter na personagem o tempo todo, mesmo que eles se refiram a ela como Tatá", disse recentemente uma fonte do Purepeople.