Mari Palma deu um importante passo em seu relacionamento com Phelipe Siani e ficou noiva do jornalista. Ela compartilhou a novidade com uma foto das alianças em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21). O casal se conheceu na TV Globo e começou a namorar em julho de 2017.
"Muita calma nessa hora: a gente não tá mostrando o dedo feio para vocês. O que estamos mostrando são nossas novas alianças porque, sim, eu estou muito adulta e agora fiquei noiva", escreveu Mari Palma.
Phelipe Siani também falou do momento para os seguidores. "Ela disse sim! Sim, a gente tá noivo! A gente tá muito feliz, gente! Obrigado por todo o carinho que vocês sempre nos dão! A gente vai casar", comemorou.
Mari Palma mostrou ainda detalhes do pedido em seu canal no YouTube, com Phelipe Siani recriando o noivado de Chandler e Monica, personagens de "Friends", uma das séries preferidas da âncora na CNN Brasil.
"Você queria que fosse uma surpresa", falou Siani, imitando a fala de Monica. "Você não vai fazer tudo igual, né?", perguntou Mari. "Em toda a minha vida, eu nunca imaginei que eu ia ter tanta sorte de me apaixonar pela minha melhor amiga", encenou Phelipe, ajoelhado, sendo acompanhado por Mari "recitando" as falas originais em inglês.
Mari Palma caiu no choro, demorando a responder. Por fim, ela aceitou e os dois trocaram as novas alianças. No vídeo, a âncora da CNN Brasil relatou a experiência de ficar noiva e negou pressa para oficializar a união com Phelipe Siani.
Grávida dos gêmeos Pedro e João, de seu casamento com André Rizek, Andréia Sadi relatou curiosidades da gravidez e mencionou a emoção do marido com a paternidade.
"Ele me liga depois da reunião de pauta do 'SporTV' de manhãzinha, eu alucinada, o dia já começou, e ele fala: 'Chorei agora de manhã. Estou muito emocionado'. E eu: 'Por quê?' Ele é (um amor), mas eu fazendo 500 coisas e ele falando: 'Estou muito emocionado, queria que os meninos viessem agora já'. Ele quer muito. É muito legal isso", declarou.
Andréia e André tiveram um relacionamento à distância. "Nos últimos anos, morei em sete apartamentos diferentes. Sou taurina, você tem ideia? Gosto de estabilidade. Odeio esse negócio de ficar mudando. Mudei sete vezes, três estados. Aí quando mudei para São Paulo, pensei: 'Não saio daqui nunca mais'", comentou.
"Aí comecei a namorar o André. Eu falei: 'Que ódio, cara'. Eu falava para ele: 'Não vou namorar com você. Não vou porque eu estou aqui, você está aí'... Meu, é muito cansativo. 'Eu tenho que viajar para entrevista ministro. Viajar para namorar, não vai rolar'. Aí quando vim morar aqui, na pandemia, meu apartamento ficou abandonado. Aí coloquei para alugar e entendi que eu estava morando no Rio. Agora vou para o meu oitavo apartamento em três anos", detalhou.
(Por Patrícia Dias)