Mari Palma e Phelipe Siani chocaram as redes sociais na última sexta-feira (03) ao anunciarem a separação. Os jornalistas estavam juntos há seis anos e se casaram em agosto do ano passado. Nesta terça-feira (07), Mari Palma fez um desabafo sobre ataques que vem recebendo após o término.
Segundo a jornalista, ela e Phelipe Siani continuam amigos, mesmo após o término. Os dois, inclusive, gravaram Stories trabalhando juntos. No Instagram, Mari mostrou algumas mensagens de ódio que está recebendo.
"Deve ser uma tortura para um homem ter que conviver com uma merdinh* mimadinha como você. Pobre PH, ter que aguentar essa tortura. Seu pai, Mari, deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou", disse um seguidor.
Em um post no feed, Mari Palma mostrou prints das mensagens. Em seguida, a jornalista rebateu e justificou que, ao mencionarem seu pai, falecido em março de 2021, ela viu a necessidade de responder.
"Que a corda sempre estoura pro lado da mulher, não é novidade. Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade... mas tudo bem, infelizmente tô acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai pra me atingir não. Isso eu não vou aceitar", começou Mari.
"Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso. Então é aqui que eu coloco meu limite, galera: eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vocês e agradeço todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vocês espeitem isso. Obrigada", finalizou.