Mari Palma faz desabafo ao ter orientação sexual questionada após separação de Phelipe Siani
Publicado em 7 de fevereiro de 2023 às 14:35
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Mari Palma fez um desabafo sobre os ataques que vem recebendo desde o término com Phelipe Siani. Os jornalistas se separaram seis meses após o casamento.
Mari Palma desabafa após receber ataques por separação de Phelipe Siani Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram a separação no dia 3 de fevereiro Mari Palma e Phelipe Siani se casaram em agosto do ano passado Casamento de Mari Palma e Phelipe Siani durou seis meses Mari Palma e Phelipe Siani estão recebendo ataques virtuais após separação
Veja + após o anúncio

Mari Palma e Phelipe Siani chocaram as redes sociais na última sexta-feira (03) ao anunciarem a separação. Os jornalistas estavam juntos há seis anos e se casaram em agosto do ano passado. Nesta terça-feira (07), Mari Palma fez um desabafo sobre ataques que vem recebendo após o término.

Segundo a jornalista, ela e Phelipe Siani continuam amigos, mesmo após o término. Os dois, inclusive, gravaram Stories trabalhando juntos. No Instagram, Mari mostrou algumas mensagens de ódio que está recebendo.

"Deve ser uma tortura para um homem ter que conviver com uma merdinh* mimadinha como você. Pobre PH, ter que aguentar essa tortura. Seu pai, Mari, deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou", disse um seguidor.

Veja + após o anúncio
Mari Palma rebate ataques de seguidores após término com Phelipe Siani

Em um post no feed, Mari Palma mostrou prints das mensagens. Em seguida, a jornalista rebateu e justificou que, ao mencionarem seu pai, falecido em março de 2021, ela viu a necessidade de responder.

"Que a corda sempre estoura pro lado da mulher, não é novidade. Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade... mas tudo bem, infelizmente tô acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai pra me atingir não. Isso eu não vou aceitar", começou Mari.

"Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso. Então é aqui que eu coloco meu limite, galera: eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vocês e agradeço todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vocês espeitem isso. Obrigada", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polêmica Separação Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias