Mari Palma respondeu aos ataques sofridos na web depois de aparecer de biquíni em sua rede social. "Parem de encher o saco", exigiu em seu Stories. Alguns internautas reprovaram a foto e atacaram a jornalista e apresentadora da "CNN Brasil" dizendo que esse tipo de imagem não seria compatível com a profissão dela. Há quase três meses, Mari fez um desabafo depois de ter sua orientação sexual questionada assim que se separou de Phelipe Siani após pouco mais de cinco anos de relacionamento.
Após postar a foto de biquíni, uma seguidora não gostou nenhum pouco da imagem. "Você tinha um diferencial... Ser linda e não precisar ficar vendendo a imagem do corpo nu! Porque descambou? Se valoriza, menina! Não tem necessidade disso!", disparou uma seguidora.
"Concordo, desde antes nela namorar o (Phelipe) Siani (de quem se separou em fevereiro deste ano) nunca precisou disso, agora, faz um tempo que começou a querer se mostrar com esse tipo de foto!", concordou outra. Mas a maioria apoiou Mari Palma pela postagem com beach wear.
Depois, em outra tela do Stories, a apresentadora do "Popverso CNN" repostou a imagem de biquíni e enviou um recado aos haters. "Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência e nem nenhum outro valor meu", afirmou a jornalista.
Em seguida, não poupou na reposta a quem lhe atacou. "Vão procurar o que fazer e me deixem em paz, obrigada!", sacramentou Mari, com passagem pelo esporte da Globo. Já em um vídeo, a colega de emissora de Márcio Gomes e Elisa Weeck também mostrou sua indignação.
"Quero reclamar. Postei a última foto no feed, uma foto de biquíni num domingo de piscina na minha casa. E o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Ai, gente, para de ser chato!", desabafou a jornalista, uma das celebridades a romper relacionamentos nesse ano.