Paulo Gustavo teve um novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (04). Diante de uma piora no estado de saúde do ator, a equipe define seu quadro como irreversível. "Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes", indicava o comunicado.
Paulo está internado desde o dia 13 de março e, desde então, diversos amigos famosos se manifestaram nas redes sociais, apontando sinais de melhora e atualizando os fãs sobre o quadro. Antes da embolia, ele chegou a acordar e interagir com o marido, o dermatologista Thales Bretas.
Na tarde desta terça, Tatá Werneck usou o Twitter para negar a morte do comediante. "A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes", afirmou a artista, amiga de longa data de Paulo.
Ela ainda explicou que iria ficar off-line pois estava emocionalmente abalada. "Vou desmarcar o terço com Pedro Siqueira porque eu não tenho condições. Estou nervosa e aflita. Sei que o terço ajuda e muito, mas estou querendo ficar sozinha. Peço desculpas, tá?", escreveu.
Durante a madrugada, ela rebateu o comentário de um internauta que pediu a ela para fazer multirões para a final do "BBB 21". "Olha o que eu sou obrigada a ler em um momento como esses? Vocês estão malucos? Vocês tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem?", questionou a artista, lamentando o fato de o seguidor se identificar como fã de Juliette: "A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração como você".
A global reforçou que os fãs mandassem energias positivas para o protagonista de "Minha Mãe É Uma Peça". "Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os casos de infecção por Covid", apontou a apresentadora.