Tatá Werneck ficou bastante irritada com um fã de Juliette, finalista do "BBB21", pelas redes sociais. Nesta segunda-feira (03), um novo boletim médico comunicou piora no estado de saúde de Paulo Gustavo. Intubado há quase dois meses por complicações da covid-19, o humorista sofreu uma embolia pulmonar e a apresentadora pediu novamente que seus seguidores dedicassem alguns minutos para orar pela vida do humorista.
Pelo Twitter, um internauta revoltou Tatá Werneck ao sugerir que ela focasse seu tempo para votar e incentivar votos para Juliette vencer o "BBB21".
"Para de se preocupar com essas coisas, Tatá. Puxa mutirão para a Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas estão puxando para o Fiuk", escreveu a pessoa.
A mulher do ator Rafael Vitti compartilhou a mensagem em sua linha do tempo do perfil e ficou espantada. "Olha o que eu sou obrigada a ler em um momento como esses? Vocês estão malucos? Vocês tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem? Sua imbecil", disparou Tatá Werneck.
"A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração como você", completou a artista. A paraibana está disputando a grande final do "BBB21" contra Camilla de Lucas e Fiuk.
Pela madrugada desta terça-feira (04), Tatá Werneck voltou a interceder por Paulo Gustavo, com quem faz planos após recuperação. Ela pediu aos fãs que separassem alguns minutos para orações.
"Por favor, essa madrugada é importante . Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir, amigos. Obrigada pela compreensão e carinho de vocês. Por favor peçam um minuto que seja", suplicou.
Recentemente, a famosa recordou como conheceu Paulo Gustavo. "Ele e a Ingrid [Guimarães] descobriram meu telefone e me ligaram no dia do meu aniversário. Eu estava na MTV e eles me ligaram, disseram que eram meus fãs, que estavam me assistindo. Eu já era fã deles. A irmã do Paulo me apresentou pra ele também", lembrou.