Rumores sobre a separação do casal de atores Paulinho Vilhena e Thaila Ayala estão bombando desde que o ator foi visto sozinho e a atriz sem aliança, meses atrás. Durante o show da banda norte-americana Kiss - que já se apresentou em Porto Alegre e São Paulo -, no domingo (18), no HSBC Arena, Rio de Janeiro, Paulinho garantiu que os dois estão muito bem, unidos e bastante felizes. "Tem coisas que eu gosto de fazer e ela não e vice-versa. A gente sai separado, cada um com seus amigos, sem nenhum problema", comentou o ator em entrevista à revista "Caras".
Depois da polêmica foto em que aparecia fazendo um gesto obsceno para fotógrafos, Thaila garantiu que estava apenas estalando os dedos e que tudo não passou de um mal-entendido. Vilhena também comentou o assédio dos paparazzi: "Isso me incomoda quando é feito com má intenção. Somos pessoas públicas, lidamos com isso, mas você percebe quando estão mal intencionados", completou.
Flagrada recentemente em um dia de compras com as amigas Débora Nascimento e Fiorella Mattheis , em São Conrado, a atriz está fora do ar desde seu papel em "Cheias de Charme", onde interpretou Giselle, uma periguete contratada para fingir ser uma fã fanática do cantor Fabian.