Patricia Abravanel vai entrar no clima de Halloween na noite desta segunda-feira (26). Ela, que já copiou o visual de Xuxa Meneghel, vai passar por uma transformação para se igualar ao visual da vilã Malévola, interpretada por Angelina Jolie nos cinemas. Para o "Máquina da Fama" especial do Dia das Bruxas, todos as performances terão um quê de terror.
Erikka Rodrigues, uma das revelações do programa Raul Gil, é a artista convidada da semana para o "Desafio da Máquina". A dona do sucesso "Cara de Rica" é desafiada a se transformar em "Elvira, A Rainha das Trevas", personagem do clássico filme trash dos anos 80. A cantora cumpre o desafio e, além de se caracterizar como Elvira, faz a ousada coreografia com os seios.
Entre os covers comandados por Patricia - que já se caracterizou como o pai, Silvio Santos -, haverá lobisomens com ao som de Ney Matogrosso, os zumbis ao lado de Michael Jackson, a canção de Christina Perri para a saga "Crepúsculo" e até um musical inspirado em "O Fantasma da Ópera".
Patricia Abravanel participa do Teleton e desabafa: 'Depois que eu virei mãe que eu me entendi'
Na maratona televisiva que marcou o último fim de semana no SBT, a filha número 4 de Silvio Santos fez um desabafo sobre a maternidade. "Depois que eu virei mãe que eu me entendi, que me deu todo o sentido da vida. E é por isso que você que é mãe ou que é pai, eu tenho certeza que um filho doente deve ser a pior coisa que existe", declarou a artista de 38 anos, que já garantiu se achar o máximo na função de mãe.
A mãe de Pedro, de um ano, foi além e afirmou que ser mãe é um dos propósitos de viver. "Eu tenho condições e não consigo imaginar alguém que não tenha condições pra cuidar de um filho que está doente. O mais sensacional que aconteceu comigo e com o Fábio, o mais espetacular foi o Pedro. Acho que isso que é o sentido da vida", finalizou.
Após atingirem a meta de R$ 26 milhões arrecadados, a apresentadora postou uma foto com o pai no Instagram e agradeceu ao público: "Com meu pai mais amado e coruja desse mundo. Obrigada Brasil e a todos os envolvidos. Foi surpreendente superar a meta".
(Por Júlio Parentes)