Patricia Abravanel não se cansa de dizer o quão apaixonada está pelo filho e pela maternidade. O amor é tanto que apresentadora não quer parar em Pedro, de 7 meses, que sempre rouba a cena nas redes sociais com sua fofura. "Estou impressionada, me achando o máximo como mãe e quero mais! Acho importante o Pedro ter um irmão", disse ela, em entrevista à revista "Caras" desta semana. Ou irmã, já que a artista não esconde o desejo de ter uma menina.
"Sei que cometo erros (com o Pedro), mas minha vontade é acertar. Quero estar o tempo todo com ele, ensinar e sentir esse amor que é o da entrega", contou a filha de Silvio Santos, que não tem dificuldade em dizer "não" para o herdeiro. "Criança mimada e chata acaba sendo rejeitada. Não quero que ele seja assim, então falo não, porque sei que vai fazer bem a ele no futuro. Eu disciplino por amor, não para reprimir", pontuou.
Segundo Patricia, quem "estraga" Pedro são os avós, entre eles, Silvio Santos, com quem ela provavelmente irá apresentar um programa no SBT. "Meu pai é mais do brincar, é a parte da farra. Ele entope meus sobrinhos de chocolate (risos). Ele gosta de dar mamadeira, mas nunca trocou fralda. Tanto ele quanto minha mãe são muito jovens e estão em uma fase de muita curtição com os netos".
'Está nas mãos da mulher construir uma relação saudável com o marido'
Em fevereiro, Patricia deixou a licença-maternidade para voltar ao comando do "Máquina da Fama" e, segundo ela, esse retorno à vida normal é necessário, ainda que doído. "Uma vez falei: 'A mamãe vai trabalhar' e ele não me olhou. Aí falei, 'Filho, olha para a mamãe'. E ele começou a chorar... Fiquei mal! Mas depois passou e agora ele entende. Não quero ser aquela mãe que vive em função do filho porque eles crescem e deixam a gente. Quero que ele veja que sou feliz e bem resolvida, para não ser um peso para ele no futuro".
Patricia, a propósito, acha que o filho também não pode ser um empecilho para o casal namorar. "Tenho esse exemplo em casa. Meus pais se amam e se curtem, com tantos anos de casados, eles se bastam. Quero ter isso com o Fabio (Faria, marido) e quero que meu filho saiba que ele não é o centro. O centro de uma família bem estruturada é o casal", disse ela, polemizando em seguida: "Está nas mãos da mulher construir uma relação saudável com o marido".