Patricia Abravanel é convidada do quadro "Rede da Fama", do programa "Eliana" que será exibido no próximo domingo (4). Na atração, a filha de Silvio Santos comentou as notícias publicadas recentemente na mídia relacionadas a ela. Entre os assuntos, o boato de que a apresentadora estaria se relacionando com o jogador Alexandre Pato.
"Eu não o conheço. Fiquei sabendo mais sobre ele depois da fofoca. Não sou de ficar pegando. Quero casar e ter filhos. Sou mais romântica", disse à Eliana.
Há pouco tempo, no "Programa Silvio Santos", no "Jogo dos Pontinhos", Patricia assumiu que se considera "patricinha". Mas, contrariando o que muitos podem pensar a seu respeito, ela disse que não tem fascínio por compras. "Tenho preguiça de fazer compras. Não sou gastona", contou.
No bate-papo, Patricia contou que, mesmo sendo a filha do patrão, não possui privilégios. E nem quer ter. "Quero servir ao SBT e às pessoas que estão aqui dentro. Não quero mandar", contou ela, que há pouco tempo apareceu deitada no colo do pai, Silvio Santos, em uma foto divulgada pelo jornalista Nelson Rubens.
Em uma entrevista recente para Marília Gabriela, a mãe de Patricia, a autora Iris Abravanel, contou como foi sua criação ao lado de suas três irmãs. "Quando elas eram pequenas, eu já tinha a preocupação de elas não serem tratadas de maneira diferente. A dificuldade maior era elas não ter identidade delas e, sim, a do pai".
Para Iris, Patricia encontrou sua identidade e tem futuro como apresentadora. "Ele (Silvio) vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma", avaliou. A autora de novelas, no entanto, rejeitou a estigma de que a filha vai ocupar o lugar do pai. "Ele é insubstituível. Ninguém vai tomar o lugar dele".