A autora de novelas Iris Abravanel é a convidada do programa "De Frente com Gabi" que será exibido no próximo domingo (14). Na atração, ela falou sobre vários assuntos, entre eles, o casamento de mais de 30 anos com Silvio Santos. "Namoramos com bilhetinhos de 'meu amor' e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo", disse à Marília Gabriela.
Durante a entrevista, Iris revelou um lado pouco conhecido do apresentador e dono do SBT. "Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável", contou. Sobre o fato do marido não vender horários de sua emissora para igrejas evangélicas, como várias fazem, ela disse: "O Silvio faz televisão, ele gosta de televisão. Ele prefere produzir ao invés de vender um horário".
Iris contou também à Marília Gabriela como foi a criação de suas quatro filhas com Silvio, entre elas, Patricia Abravanel. "Quando elas eram pequenas, eu já tinha a preocupação de elas não serem tratadas de maneira diferente. A dificuldade maior era elas não terem a identidade delas e, sim, a do pai", disse.
Para a autora, Patricia encontrou sua identidade e tem futuro como apresentadora. "Ele (Silvio) vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma", avaliou. Iris, no entanto, rejeita a estigma de que a filha vai ocupar o lugar do pai. "Ele é insubstituível. Ninguém vai tomar o lugar dele".
Iris atualmente se prepara para lançar a novela "Chiquititas", que estreia na próxima segunda-feira (15), após o sucesso de outro remake assinado por ela, "Carrossel". "Não tenho a vaidade de ser autora, o que eu quero é trabalhar", disse.
E, quem pensa que ela tem carta branca na emissora por ser mulher do dono, está enganado. "Sou uma funcionária do SBT. Obedeço ordens e, o que a diretoria artística decidir, eu faço", explicou. "Faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim", completou.