Filho mais velho de Patricia Abravanel, Pedro, de 4 anos, deu um show de fofura ao surgir em vídeo postado pela apresentadora em sua conta de Instagram Stories. "A minha mãe é a mais linda do SBT", elogiou o irmão de Jane, de 1 ano, e Senor, que completa 1 mês nesta sexta-feira (14). Protagonista de um ensaio ao lado da mãe e da irmã, Pedro aprovou ainda o perfume que leva o nome de Patricia. "O perfume da Jequiti (empresa de cosméticos de propriedade do avô materno) da minha mãe é o mais cheiroso", disse o menino, filho também do deputado Fábio Faria. "Ah, filho, você é tão gostoso! Meu maior fã. Não aguento", se derreteu a herdeira número quatro de Silvio Santos. Nesta quinta-feira, a participante do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos" gravou participação no game "Não Erre a Letra", também atração do dominical ao lado das irmãs Silvia e Rebeca, de Eliana, Ratinho e Celso Portiolli.
Filha caçula do dono do Baú, Renata Abravanel está grávida do segundo filho. Mãe de Nina, de 1 ano, e mulher do empresário Caio Curado, a vice-presidente do grupo que leva o nome do pai descobriu em chá de revelação que terá um menino. A criança vai ser o 13º neto de Silvio Santos, genitor de seis mulheres. Sua primogênita lhe deu três netos, bem como Daniela Beyruti (a filha número quatro) e Patrícia. Já Silvia (a filha número 2) é mãe de duas meninas. O empresário e apresentador também é pai de Rebeca Abravanel, namorada de Alexandre Pato e comparada à irmã Patricia pela semelhança.
Durante conversa com o pai no programa dele, a mãe de Pedro, Jane e Senor contou que por ela aumentaria ainda mais a família. "Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", provocou Silvio. "Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério", retrucou a apresentadora, que não tem uma atração própria desde o segundo semestre de 2017. Na época, chegou ao fim o "Máquina da Fama", competição de talentos na qual Patricia fazia imitações, incluindo a de Ariel, protagonista do filme infantil "Pequena Sereia".
No último "Teleton", Silvio negou um abraço a Claudia Leitte, uma das convidadas da maratona televisiva em prol da AACD. Segundo ele, caso chegasse muito perto da cantora, ficaria excitado, em suas palavras. A fala acabou gerando uma polêmica e Patricia foi uma das que saiu em defesa do pai. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzii)