O marido de Patricia Abravanel, Fábio Faria, compartilhou um clique curioso da mulher com o filho, Pedro, de 1 ano e 11 meses. Na foto, postada no Instagram, os dois aparecem lado a lado mexendo em seus celulares. A apresentadora ainda usa o mesmo look com que esteve no show de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, em São Paulo.
"Que fase!!! Percebi que fui trocado por uma máquina..!!!", escreveu Fábio na legenda da postagem. A apresentadora não compartilha muitas fotos com o filho em suas redes sociais, mas, em junho, publicou um registro brincando com Pedro em uma praia no Rio Grande do Norte. Em uma entrevista, Patricia entregou como o pai, Silvio Santos, se relaciona com os netos: "Ele dá muito chocolate escondido, faz bagunça com os dois, sacaneia e esconde os brinquedos deles", afirmou para a revista "Contigo!".
Apresentadora é conhecida por polêmicas na TV
Além de filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel é conhecida por suas declarações polêmicas nos programas do SBT. Em maio, ela gerou comentários na web ao criticar os relacionamentos homossexuais. O episódio aconteceu após Silvio Santos contar que assistiu ao filme "Carol", com Cate Blanchett.
"Eu li numa revista que, hoje, 1/3 dos jovens se relacionam com pessoas do mesmo sexo, mesmo sem saber se é a opção real deles. Eles experimentam. 1/3 eu acho muito! Eu acho que o jovem é muito imaturo ainda para entender e saber o que quer. Então a gente tem que firmar que homem é homem, e mulher é mulher. Eu não acho que é legal ser superliberal. E se, por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. Mas o que tá acontecendo é que, hoje, com a gente falar que tudo é normal e o jovem naquela de querer experimentar tudo, acaba experimentando coisas que ele pode vir a, eventualmente, se arrepender depois. Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal", disparou Patricia.
Após perceber a repercussão do caso, ela pediu desculpas. "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu no Instagram. Tiago Abravanel, sobrinho da apresentadora, comentou a declaração da tia. "Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação", opinou o ator.