Paolla Oliveira tem vivido, na pele da policial Jeiza, momentos de emoção - como o parto de Ritinha (Isis Valverde) e momentos de muita ação. E, nesta sexta-feira (02), a atriz gravou uma sequência quente durante um evento de MMA na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com look esportivo, Paolla gravou cenas da major participando de um campeonato do esporte, com direito a pesagem, fotos com outras atletas e tietagem de jornalistas.
Sem dublês nas cenas de luta, Paolla contou que a personagem mudou completamente sua relação com atividade física. "Jeiza me pegou firme. Sempre treinei, sempre fui adepta da academia, da musculação, da corrida. E ela me exigiu a luta. Eu fiz a luta pela parte técnica. Eu aprendi a técnica e aí acabei ganhando mais resistência, uma musculatura diferente. Mas o foco, sem dúvida, na luta não é esse. O foco da luta é na mente", contou a artista, elogiada pelo ex-namoradoJoaquim Lopes no "Vídeo Show".
Em entrevista à revista "Glamour", Paolla foi questionada sobre como concilia a beleza e as cobranças do lado profissional. "É difícil, viu? Mas hoje me libertei dessa sensação e não me sinto frustrada. Trabalho para construir uma carreira sólida e não me preocupo mais em provar aos outros o que sou capaz de fazer. A beleza, assim como o humor ou o estilo, não pode ser um fardo. Agora sei que ela tem que ser uma aliada e não um motivo de punição", explicou a atriz.
Paolla afirmou, em recente entrevista, que chegou a vetar looks no passado por conta de seu corpo. "Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceita", explicou a protagonista de "A Força do Querer", trama para a qual ela mudou o tom dos fios e ficou com a silhueta mais enxuta e musculosa.
(Por Marilise Gomes)