Paolla Oliveira foi elogiada pelo ex-namorado Joaquim Lopes, nesta quinta-feira (1), no programa "Vídeo Show", que acompanhou a atriz, atualmente namorando o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, com quem descartou casamento, nos bastidores de um ensaio fotográfico. Durante o vespertino, o apresentador, solteiro desde o término do relacionamento com a modelo Ruby O. Fee, exaltou a beleza da global. "Beijo, Paollinha! Está gata, tá linda, tá guerreira, sensacional", disse ele, que agitou a web após entrevistar Paolla em dezembro passado.
Durante o papo, Paolla falou sobre a tatuagem de coração que tem em um dos dedos da mão esquerda. "A tatuagem tem que te representar para sempre. E esse coração na mão esquerda é para que tudo que eu toque tenha um pouco do meu coração. Eu acho que a gente tem o poder nas mãos. No toque do outro, de um cumprimento, de um carinho", explicou. No ar como a lutadora de MMA e policial Jeiza em "A Força do Querer", novela na qual dispensa dublê para cenas de ação, ela entregou também que sua personagem na trama das nove exigiu um preparo diferente: "Jeiza me pegou firme. Sempre treinei, sempre fui adepta da academia, da musculação, da corrida. E ela me exigiu a luta. Eu fiz a luta pela parte técnica. Eu aprendi a técnica e aí acabei ganhando mais resistência, uma musculatura diferente. Mas o foco, sem dúvida, na luta não é esse. O foco da luta é na mente".
Em recente entrevista, Paolla, dona de um corpo escultural, disse que não usava short por causa da perna grossa. "Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceitar", comentou ela, que gosta de se produzir longe dos holofotes: "Gosto de colocar uma roupa bonita em casa. Gosto de fazer sucesso com os meus". Além disso, a loira já avaliou a beleza na carreira. "Hoje me libertei da sensação de precisar provar coisas por ser bonita. A beleza não pode ser um fardo, é minha aliada".
(Por Patrícia Dias)