Isis Valverde e Paolla Oliveira são rivais na ficção em "A Força do Querer", mas, nos estúdios, estão sempre juntas. E, nesta segunda-feira (29), a intérprete da major Jeiza - que representa, simbolicamente, a deusa da Justiça na trama - compartilhou um vídeo no qual aparece chorando ao lado da mineira. "Hoje tem emoção em 'A Força do Querer'! Essas somos nós depois de fazer uma cena muito especial. Vem com a gente que a novela tá incrível", indicou a atriz na legenda da foto.
A namorada do diretor Rogério Gomes, com quem ela não tem planos de subir ao altar, falou emocionada sobre a sequência. "A gente tá aqui depois de ter feito o parto mais lindo do mundo. Olha o chorinho de bebê! A gente não vai mostrar ele, não é fácil assim. A gente tá aqui porque quer o que? Convidar vocês para assistir essa cena linda, trabalhosa...Espero que vocês curtam!", festejou a atriz, que vem de família de policiais. Também às lágrimas, Isis completa: "Exatamente! Não percam!".
Após o nascimento do bebê, de quem Cibele (Bruna Linzmeyer) quer comprovar a paternidade, Ritinha e Ruy (Fiuk) passam por um momento difícil no casamento. Irritado e com ciúmes da mulher, ele nota que ela não está em casa e a questiona em seu retorno. Dona de uma personalidade forte, a paraense reclama do comportamento do marido e ameaça voltar para sua cidade natal. "Égua, tu não me sufoca não, que eu não sou de viver sufocada, não, viste? Não me aperreia que eu pego o menino, volto pra Parazinho com ele e tu ficas aí!", ameaça a filha de Edinalva (Zezé Polessa). O executivo, então, a questiona sobre onde havia ido. "Dar minha volta", limita-se a dizer. Ruy então afirma que foi comunicado da ida dela até a casa da mãe. "Liguei pro motorista: Você estava lá em Niterói! Não mente", exclama o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), completando: "Falei que não quero, não falei? Só vai lá se for junto comigo!". "Eita, tu não és meu dono não, Ruy!", rebate a jovem.
(Por Marilise Gomes)