Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) vai passar por apuros: depois da prisão de Rubinho (Emilio Dantas), a ex-estudante de Direito precisará ir até a cadeia pedir dinheiro a ele e será humilhada pelo bandido, que confirmará a traição com Carine (Carla Diaz). Mas, nos bastidores, o clima é de descontração: quem provou isso foi Paolla Oliveira, ao compartilhar um vídeo com a rival de cena nesta terça-feira (26). "Quem falou que eu não ia pegar a Perigosa..."
No vídeo, em câmera lenta e com a música intrumental "Carruagens de Fogo", do grupo Vangelis Love - tradicionalmente usada em esportes para momentos de vitória -, Paolla aparece caracterizada de Jeiza e corre ao encontro de Juliana Paes, arrancando risadas da colega de cena. Mas essa não é a primeira vez que as duas se divertem nos bastidores: elas já dançaram "À Vontade", hit de Ivete Sangalo e Wesley Safadão, e também rebolaram ao som do funk "Ô Novinha", do MC Don Juan.
Para viver a policial e atleta de MMA, Paolla Oliveira começou a treinar diferentes tipos de esporte, como boxe, muay thai e jiu-jitsu. E, com a trama de Gloria Perez entrando em sua reta final, a namorada do diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, explicou que não vai deixar um esporte que aderiu por Jeiza de lado. "Gostei da luta. Jiu-jitsu, boxe não. Soco na cara não dá", afirmou ao UOL, acrescentando que sentirá saudades de sua protagonista: "Poxa, vai ser difícil. Faço com tanto coração. Sempre foi difícil, mas a Jeiza foi muito especial. Não sabia qual seria a trajetória dela, que ia virar o que virou. Fiquei muito apegada. Vai ser difícil pegar alguém mais brando, mais tranquilo depois dela. Ela é muito forte, é uma mulher moderna, as pessoas se identificam com ela por isso". Ela explicou ainda que não se irrita ao ser confundida com a major: "Não sei se alguns atores se incomodam de serem chamados pelo nome do personagem, mas eu acho um super carinho. Gritarem 'Ei, Jeiza', dentro do Rock in Rio é muito bom".
(Por Marilise Gomes)