Paolla Oliveira curtiu o último sábado (23) de Rock in Rio ao lado do namorado, Rogério Gomes, o Papinha. Usando um longo vestido preto fendado, a atriz – que dispensa chá de hibisco na dieta – deixou as pernas à mostra e declarou que será difícil desapegar de Jeiza, sua personagem na novela "A Força do Querer" . No entanto, ela contou que pretende levar a prática dos esportes para sua vida mesmo após o fim da trama: Gostei da luta. Jiu-jitsu, boxe não. Soco na cara não dá", declarou.
Em entrevista ao site "Uol", Paolla elogiou Jeiza, personagem para a qual precisou treinar lutas. "Poxa, vai ser difícil. Faço com tanto coração. Sempre foi difícil, mas a Jeiza foi muito especial. Não sabia qual seria a trajetória dela, que ia virar o que virou. Fiquei muito apegada. Vai ser difícil pegar alguém mais brando, mais tranquilo depois dela. Ela é muito forte, é uma mulher moderna, as pessoas se identificam com ela por isso", afirmou a atriz. Além dos esportes, Paolla também teve aulas de dança e até mostrou a queda que teve em uma delas em sua rede social.
Paolla Oliveira declarou que não se importa de ser identificada pelo nome de sua personagem da trama de Glória Perez. "Não sei se alguns atores se incomodam de serem chamados pelo nome do personagem, mas eu acho um super carinho. Gritarem 'Ei, Jeiza', dentro do Rock in Rio é muito bom", afirmou.
Dona de um corpo enxuto, Paolla Oliveira já declarou que não corre atrás do corpo perfeito e não abre mão de uma cervejinha. Em entrevista à revista "Marie Claire", ela contou que é viciada em outra bebida. "Não vivo sem café. Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito", disse a artista.
Juntos há quase dois anos, Paolla Oliveira e Papinha já dividem o mesmo teto. No entanto, a atriz não pensa em oficializar a união. "A melhor coisa da minha relação com o Rogério é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito", garantiu à revista "Marie Claire".