Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) finalmente decidirá largar Rubinho (Emílio Dantas) depois de ter a confirmação da traição do marido com Carine (Carla Diaz). Em cena prevista para o dia 12 de outubro, segundo o site "Notícias da TV", Rubinho será preso na frente da mulher e do filho, Dedé (João Bravo). Na cadeia, a Perigosa pressionará o marido para admitir o caso com a jovem: "Você me traiu. Eu vi aquela vaca saindo do hotel, onde você foi passar o dia todo com ela, mentindo que estava indo buscar nosso dinheiro! Inventou até que tinha aberto conta no banco! Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão pra voltar pro Rio? Pra comer? Eu sozinha pra segurar o touro pelos chifres?". Rubinho, que colocou seguranças para proteger a amante, assumirá que cometeu alguns erros e Bibi o obrigará a dizer foi traída. "Traí! Isso nunca mudou meu amor por você", justificará o bandido.
Bibi, que já deu uma surra em Carine, ficará revoltada com a traição do marido: "Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo". Rubinho argumentará que a mulher também errou e alegará que Bibi ficou deslumbrada com a vida no morro. Porém, ela dará um sermão no marido: "Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único propósito de te proteger! Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí".
Rubinho ainda tentará abraçar a mulher e beijá-la, mas será repelido por Bibi: "Não chega perto de mim. Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás. Apostei tudo em você e perdi". O traficante dirá que precisa da mulher e promete não traí-la. Porém, Bibi, que a essa altura está no comando do tráfico, dirá será apenas parceira nos negócios de Rubinho: "Precisa e precisa muito... pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia".
(Por Tatiana Mariano)