Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus, pais de Miley Cyrus, estão se divorciando. A mãe da cantora alega diferenças irreconciliáveis no documento do divórcio. Há três anos, Billy já havia entrado com um pedido de separação, mas desistiu e decidiu tentar de novo o casamento. As informações são do site americano "TMZ" desta quinta-feira (14).
Eles foram casados por 19 naos e têm cinco filhos. Noah Cyrus, de 13 anos, é o única menor de idade e Tish está pedindo a custódia da menina, com direito a visitação do pai.
"Isso é uma questão pessoal e estamos trabalhando para encontrar a melhor solução que interrese a nossa família. Nós pedimos respeito e privacidade neste momento", disse Tish em entrevista ao "TMZ".
Poucas horas antes do anúncio, Miley parecia estar muito nervosa com o pai e deixou uma mensagem para ele no Twitter. "Já que suas mensagens e e-mail não estão funcionando, gostaria de falar por aqui?", tuítou a cantora.
Recentemente, Miley Cyrus negou que tenha um romance com Justin Bieber, além de afirmar que continua noiva de Liam Hemsworth. O casal teria terminado o noivado pela segunda vez, porque o ator não aguentava mais o jeito rebelde da cantora.