Recém-separado de Selena Gomez, Justin Bieber parece estar se divertindo muito e não está sozinho. O cantor foi visto acompanhado de Miley Cyrus em uma festa em Los Angeles no último fim de semana e o clima era de paquera. As informações são do site americano "TMZ", que afirmou ainda que os dois deixaram a boate juntos por volta das duas da manhã. Porém, na tarde desta quarta-feira, a cantora desmentiu o romance e afirmou que está noiva.
Em um programa de rádio, Miley Cyrus afirmou que é impossível que ela e Bieber estejam juntos. A atriz da Disney teria terminado, pela segunda vez, o noivado com o ator Liam Hemsworth no final de maio. Segundo a revista americana "UsWeekly", fontes próximas ao casal confirmaram o fim do relacionamento de quatro anos. Os dois estariam brigando muito, pois o ator estaria cansado do jeito rebelde da noiva.
A cantora teria chegado primeiro e seguido para uma mesa reservada. Quando Bieber chegou, ele teria seguido para a mesa da cantora. De acordo com o "TMZ", eles passaram cerca de 15 minutos conversando e flertando e deixaram o local ao mesmo tempo. Horas mais tarde, o carro de Justin Bieber teria sido visto deixando a casa de Miley Cyrus.
Na última semana, o cantor alcançou a marca de 40 milhões de seguidores no Twitter, sendo a primeira pessoa a atingir este número. Justin Bieber se tornou o maior astro da rede social no mesmo dia em que anunciou o título de seu novo single, "Heartbreaker". Ele agradeceu seus fãs e escreveu: "Thank you. I love you (Obrigado. Eu amo vocês)".
Justin Bieber fará shows no Brasil este ano. De acordo com o Facebook oficial do cantor, a Arena Anhembi, em São Paulo, e a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, receberão as apresentações nos dias 2 e 3 de novembro, respectivamente.