Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtiram a segunda noite de Rock in Rio com amigos. E, em conversa com o Purepeople, o pai de Madalena, cuja semelhança com ele foi destacada em postagem na web, esclareceu que os dois não formam mais um casal. "Yanna está aí. Eu e ela estamos numa relação muito boa. Nós não estamos juntos, mas somos uma família", ponderou o ator.
Curtindo o festival hospedado em uma casa no Joá, a Creator's House, com a ex-namorada e outros influencers digitais - na qual recebeu a visita do cantor Mumuzinho -, Bruno destacou ainda a dificuldade de fãs e admiradores do casal em aceitar o novo status de relacionamento. "A gente compartilha de um amor muito grande que é a Madalena. Isso é quase incompreendido pelo mundo. Não ligamos para o que as pessoas falam. O mais importante é a nossa filha. Já falaram que nós voltamos várias vezes", afirmou o ator, destaque no especial "Os Trapalhões", que estreia neste domingo (17) como Dedeco.
O irmão de Rodrigo Simas adiantou que, em breve, a pequena Madalenavai carimbar novamente o passaporte. "Recentemente viajamos para Portugal e foi uma delícia. Em breve vamos para a Itália", contou Bruno Gissoni. Em suas redes sociais, Yanna compartilhou um registro ao lado de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas. "Unindo amigos e família, nosso maior tesouro", legendou. E diante dos questionamentos de fãs sobre uma suposta reconciliação, a atriz escreveu: "Amigos, a família é quem a gente forma com amor, independente de como".
Em conversa com o Purepeople, Daniel Goffredo, personal trainer de Yanna, deu detalhes do treinos de musculação da artista. "São três vezes por semana, mas ela não tem um foco específico, só ficar fininha toda mesmo. Ela está liberada para tudo e estamos determinados em voltar o corpo dela mesmo, mas ela já tá praticamente igual a antes da gestação", indicou o especialista.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto por Marilise Gomes)