Yanna Lavigne e Romulo Neto passearam juntos na Praia Brava, em Búzios, no começo deste mês: em suas redes sociais, os dois atores compartilharam fotos sozinhos na cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Mas eles aparecem de mãos dadas em fotos compartilhadas no Instagram pelo perfil "Tricotadas". Em outro clique postado pela mãe de Madalena, bebê que já fala suas primeiras palavras, ela usa uma blusa cinza vista em Romulo.
Procurada pelo Purepeople por conta dos cliques, a assessoria de Yanna limitou-se a dizer que 'não vai se posicionar diante da vida pessoal da atriz'. Ainda nas redes sociais, os dois seguem um ao outro e tem trocado likes recentes. Romulo não assumiu nenhum relacionamento desde seu relacionamento com Cleo Pires - homenageada em uma tatuagem mantida por ele mesmo após o fim do romance -, ter acabado, apesar de já ter sido clicado com affairs. Yanna, por sua vez, não trouxe à público nenhum namoro desde o fim do namoro com Bruno Gissoni, de quem se mantém amiga.
Em recente postagem, a artista lamentou receber perguntas sobre sua filha quando viaja sem a bebê. "Amores, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza que ele está bem. Eu amo muito vocês, sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho, fazendo parte do meu dia a dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Digo tudo isso com muito carinho e respeito!", sugeriu Yanna, que vê a maternidade com leveza. Na postagem, ela acrescentou: "Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada! Mamães entenderão e agradecerão".
Ao Purepeople, Bruno Gissoni exaltou sua atual relação com a mãe de sua filha. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", argumentou o ator.
(Por Marilise Gomes)