Virgínia Fonseca foi ao hospital visitar o pai, internado com uma bactéria no pulmão. Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto ao lado de Mario Ferrão e fez uma declaração ao avô de Maria Alice, que surgiu sorrindo em um vídeo postado pela loira.
"Quando recebi a notícia q conseguiria ver ele, sai correndo do jeito que estava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele está, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida", escreveu a famosa, dando risada.
"Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e, se Deus permitir, será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo", declarou ela ao pai, que sofre com depressão.
Em seus Stories, Virgínia contou que Mario Ferrão - que já ganhou um carro de presente da filha – já apresentava sinais de fraqueza. O sogro de Zé Felipe não estava comendo com frequência e regularmente só aceitava ingerir sopa. Após apresentar febre, ele foi levado ao hospital e internado na UTI, onde os médicos diagnosticaram uma pneumonia aguda. "Ele está com uma bactéria no pulmão, mas ele está bem, ele está lúcido, está falando, está acordado, está respirando normalmente. Comeu canja de galinha", explicou a youtuber.
A influenciadora contou aos seguidores que pretende reformar o quarto do pai. Ela já tinha mostrado uma foto do cômodo no qual Mario passa a maior parte do tempo. "Ideia de vocês e eu super concordo", disse a famosa – que fez cosméticos e remédios com a placenta da filha. "Sei que ele está melhor lá com os cuidados médicos", desabafou ela, acrescentando que também sentia saudades.
Na semana passada, Virgínia recebeu críticas nas redes sociais após expressar seu desejo de colocar dois brincos em cada orelha da filha, Maria Alice. No Twitter, a influenciadora declarou que jamais faria algo que fizesse mal à menina e que só declarou que gostaria de fazer.
"Gente? Sério isso?! Eu só falei que eu queria, mas q não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas pois sei q elas têm o maior cuidado do mundo! Vocês estão doidos, vei... Só pode", escreveu a nora de Leonardo.